domingo, 25 de outubro de 2015

60TINHAS, TANGUA CAMPEÃO 2015


Confirmando a vantagem obtida no jogo de ida da decisão, o Tanguá conquistou o Campeonato Sessentinha 2015 na manhã de domingo ao vencer novamente o Flamengo por 2x1 no Estádio Francisco Tiago da Costa. As duas equipes travaram um duelo aberto, com chances de gols para os dois lados. E se a vantagem dos donos da casa era ampla após ter vencido o jogo de ida por 5x2, ficou ainda maior aos 13 minutos da etapa inicial, quando o artilheiro do campeonato Germano fez 1x0 para o Tanguá. Aos 30 foi a vez do Flamengo balançar as redes. Serginho aproveitou o chute cruzado de Cesar e deslocou o goleiro Adelino. 1x1, placar da etapa inicial. No 2º tempo o nome do jogo foi o goleiro Sérgio. Ele que já havia feito uma difícil defesa em um chute de Germano no 1º tempo, foi a principal barreira contra o ataque do Tanguá. Porém, após várias tentativas o time de Almirante Tamandaré marcou o gol da vitória novamente com Germano que chutou rasteiro sem chances para o arqueiro flamenguista, aos 39 do 2º tempo. Final, Tanguá Campeão 2x1 Flamengo Vice. Arbitragem perfeita de Bruno Rocha, bem auxiliado por Murilo Marcos e Murilo Santos. Na mesa o competente Marcos Paulo Gonçalves.
Ao final da decisão, Leonides Dreveck, Presidente da Associação Paranaense do Esporte, acompanhado do diretor Toninho Silva fez a entrega das premiações aos destaques do certame 2015. Tanguá Campeão, Flamengo Vice, Adelino do Tanguá melhor goleiro, Germano do Tanguá artilheiro com 38 gols, Sergio goleiro do Flamengo foi o atleta destaque, enquanto o Malharia Cristiane foi a equipe disciplina. Foram marcados 422 gols no campeonato que conteve 78 jogos.
Ficha Técnica
Gols: Germano (2) para o Tanguá, Serginho (Flamengo)
Tanguá: Adelino, Miguel (Jajá), Luizinho, Breda, Paulo (Celso); Mauri, Paulinho, Neri, Nerci (Casão) (Lara); Germano, Roberto (Marinho). Técnico: Ivan
Flamengo: Sérgio, Costa, Carlão (Teti), Fito, Bruno; Severino, Cesar, Ulisses, Flavinho; Santinho, Mozart (Serginho) (Edemir).
Thiago Lucca
Relações Públicas do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário