domingo, 29 de novembro de 2015

50TINHAS, CAPÃO RASO VENCE E ADIA A DECISÃO

Em um duelo acirrado com o Estádio Monte Bérico lotado por simpatizantes do futebol amador, o Capão Raso que havia sido derrotado no jogo de ida da decisão do Campeonato Cinquentinha em seu reduto, deu a volta por cima e venceu o Flamengo por 3x2 na manhã de sábado. E o que os flamenguistas não esperavam, aconteceu. Após estarem vencendo por 2x0 com gols de Cuca cobrando falta aos 12 e Zéca (contra) aos 17, o rubro negro que tinha a vantagem do empate para sagrar-se Tri Campeão viu um adversário matreiro descontar com Sérgio Luiz aos 35 e empatar aos 42 com Adoilson. 2x2 placar da etapa inicial. No segundo tempo o Flamengo voltou modificado. Cuca, machucado deu lugar a Juarez. Com a saída do experiente atacante, os donos da casa perderam o poderio ofensivo, com Nenê e Selmar que entrou na etapa final em uma manhã pouco inspirada. Por outro lado, o Capão Raso precisando do gol para adiar a decisão do título foi superior e bem posicionado taticamente fez o seu gol com o talentoso Jackson em um toque leve enganando o goleiro Sérgio, na falha do sistema defensivo flamenguista. 3x2 aos 11 minutos. Nos instantes finais do jogo dois lances chamaram a atenção. Fito, volante do Flamengo perdeu o gol do título na frente do goleiro Roberto e o mesmo Jackson desperdiçou uma penalidade máxima aos 44 para o esquadrão de aço. Final de jogo, Capão Raso 3x2. No próximo sábado por ter melhor campanha o Flamengo tem a vantagem de jogar em casa e pelo empate. Ao Capão resta uma nova vitória para dar a volta olímpica. Arbitragem perfeita de Bruno Fernando Rocha, bem auxiliado por Alessandro Satti e Leoncio Madruga. Na mesa Eli Suldovski.

Ficha Técnica

Gols: Cuca e Zéca (contra) para o Flamengo. Sérgio Luiz, Adoilson e Jackson (Capão).

Flamengo: Sergio, Everson, Edson Risseto, Siqueira, Zé Graciotto; Álvaro, Nino (Fito), Santinho (Cezar), Paulo Aquino (Selmar); Nenê, Cuca (Juarez). Técnico: Candi

Capão Raso: Roberto, Mocelin, Vagnão, Zeca, Jackson; Robson Foguinho (Kiko), João Caverna, Paquinha, Ronei; Adoilson, Sérgio Luiz. Técnico: Zézão.

Thiago Lucca

Relações Públicas do Flamengo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário