sábado, 21 de novembro de 2015

50TINHAS, FLAMENGO LARGA NA FRENTE

Em uma partida com muita disputa pela posse de bola e lances violentos principalmente por parte dos donos da casa, no sábado pela manhã, o Flamengo venceu o Capão Raso por 3x1, atuando no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, no jogo de ida pela final do Campeonato Cinquentinha.

            Mesmo jogando fora de seus domínios o representante de Santa Felicidade/São Braz tendo como amuleto o experiente Cuca tomou as iniciativas da partida e abriu o placar aos aos 9 minutos. O goleiro Roberto do Capão soltou a bola na cabeça do atacante Cuca que com impulsão escorou a redonda para as redes. 1x0 Flamengo. Não demorou muito e o também atacante Paulo Aquino aproveitando a jogada iniciada pelo meio campo flamenguista de perna esquerda fez o segundo do rubro negro. 2x0 para o Flamengo. Atordoado com o ataque vermelho e preto, o Capão reforçou a sua marcação e colocou o atacante Clóvis no lugar do volante Edson. Mesmo com a alteração o placar permaneceu o mesmo até o final da etapa inicial. No segundo tempo foi a vez do Flamengo voltar modificado. Os atacantes Paulo Aquino e Nenê deram lugar a Selmar e Everson. O Capão Raso partiu para cima em busca do gol, mas esbarrou no bom sistema defensivo do seu adversário. Aos 22 minutos os rubro negros ampliaram a vantagem. Após ser derrubado na entrada da área o consagrado Cuca cobrou falta e o goleiro do Capão rebateu nos pés de Selmar. O atacante flamenguista tocou para as redes e saiu para o abraço. 3x0. Aos 44 foi a vez do Tricolor de Aço descontar. Mocelin cobrando falta venceu o goleiro Sérgio, no lance que originou a expulsão de Clodoaldo, zagueiro do Flamengo. 3x1, placar final. Arbitragem perfeita de Rodrigo Cesar Batista, bem auxiliado por Murilo Marcos e Anderson Di Renzo. Na mesa esteve o experiente Jandaia. No próximo sábado o Flamengo jogará em casa e pelo empate para ser campeão. Caso o Capão Raso vença a decisão irá para o 3º jogo, também no campo do Flamengo.

Ficha Técnica

Gols: Cuca, Paulo Aquino e Selmar (Flamengo), Mocelin (Capão Raso)

Capão Raso: Roberto, Adão (Kiko), Zeca, Vagnão, Jackson; Edson (Clóvis), Mocelin, Paquinha (Lito), Ronei; Adoilson, Sérgio Luiz. Técnico: Zezão

Flamengo: Sérgio, Siqueira, Clodoaldo (exp), Edson Risseto, Zé Graciotto; Nino, Álvaro (Flavinho), Santinho, Paulo Aquino (Selmar); Nenê (Everson), Cuca. Técnico Interino: Cezar Zanetti.

Thiago Lucca

Relações Públicas do Flamengo

2 comentários:

  1. Como sempre sem nenhuma coerência mas sim como um torcedor, esse rapaz q faz a cobertura dos jogos dos Cinquentinhas e do Flamenguinho, sempre fala besteira...falar que ouve jogadas violentas por parte do time da casa e que a arbitragem foi excelente....ouve sim uma disputa ou outra mas forte...mas a arbitragem não marcou pênalti escandaloso...quando a partida estava 1 x 0 para o Flamenguinho. Os próprios jogadores reconheceram a penalidade e dentro de campo comentavam com os jogadores do Capão...entre eles Cuca concordou q foi penalidade... ( esses pênaltis escandalosos estão acontecendo a alguns jogos a favor do Capão Raso e coincidentemente não assinalados ) será q o mesmo clube não pode conquistar o título várias vezes na mesma competição ???

    ResponderExcluir
  2. Capão Raso jogou pouco. Só 25 minutos de atraso para inicio do jogo e tinha rádio na transmitido.

    ResponderExcluir