quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PARECER DA COMISSÃO DISCIPLINAR E PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA



A Comissão Disciplinar analisou o recurso do Santíssima Trindade e por unanimidade entendeu que no caso não cabe a aplicação de saldo de gols, pois conforme consta do regulamento que em caso de empate em número de pontos não será levado em consideração o saldo de gols e a decisão será direta em penalidades:
CLÁUSULA SEGUNDA: 
f) Nos jogos mata-mata a partir da terceira fase, a equipe que obtiver a melhor campanha geral, somadas todas as fazes anteriores da competição, tem a vantagem de jogar a segunda partida jogo de volta em seus domínios, no caso de empate em número de pontos sem saldo de gols, no final da segunda partida, a decisão será diretamente em cobranças de penalidades máximas conforme determina a International Board da FIFA.
Mantém se a decisão que aconteceu dentro de campo.
É a decisão.
Att L.Dreveck
Presidente

MANTIDA A PROGRAMAÇÃO

50TINHAS SÉRIE A – 3º JOGO DA FINAL:
Sábado dia 29/10 – 10:00 horas:
Flamengo  x Botafogo - no Flamengo, que nesta partida por ter a melhor campanha geral leva a vantagem do empate, ao Botafogo precisa vencer para ser o campeão.
Após a partida serão efetuadas todas as premiações.

50TINHAS SÉRIE B - 1ª RODADA DA 4ª FASE - SEMIFINAL:
Sexta Feira dia 28/10 – 20:00 horas
Semifinal 2: Vila Hauer (1º H) x (1º F) Formula 1 (Vila Hauer)
Sábado dia 29/10 – 10:00 horas
Semifinal 1: GERA (1º G) x (1º E) Combate Barreirinha (Maria Antonieta)
Os jogos de volta acontecem do dia 05/11

Fica determinado um minuto de silêncio em todos os jogos da APE programados para este final de semana em memória do nosso grande atleta, dirigente e parceiro MARQUINHOS que faleceu nesta semana.

5 comentários:

  1. o texto não desconsidera o saldo de gols, ele diz, NO CASO de empate em numero de pontos sem saldo de gols, mas ouve saldo de gols a favor do trindade B, DIFERENTE do paragrafo único logo a baixo para jogos da final, que diz, caso ocorra empate em numero de pontos ao final da segunda partida, SEM CONSIDERAR O SALDO DE GOLS, será realizada uma terceira partida....; nesse texto sim ele desconsidera o saldo de gols, mas no outro não, questão de pontuação e interpretação de texto.

    ResponderExcluir
  2. Além da interpretação, vale o que foi aprovado pelas equipes em arbitral, que no caso em questão é decisão em penalidades..

    ResponderExcluir
  3. Para mim o que vale é o que esta escrito no regulamento mais se foi decidido quem sou eu para questionar a decisão, para o próximo campeonato aprimorar o texto para não haver futuras reclamações, fora este porem o campeonato foi muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Caro Luiz!!! Mas a decisão está baseada no que está escrito e bem claro no regulamento, em caso de empate em número de pontos sem saldo de gols decisão nas penalidades, precisa algo mais claro que isso??

    ResponderExcluir
  5. temerário, preocupante e desafiador a manutenção da rodada deste final de semana sem o julgamento do mérito do agravo do recurso interposto pelo trindade em que pleiteia sua vaga no lugar do combate.

    ResponderExcluir