quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS 50TINHAS B



Os jogos de volta das semifinais onde serão definidas as duas equipes finalistas, acontecem no próximo sábado conforme programação:
Sábado dia 05/11 – 10:00 horas:
Combate Barreirinha x GERA (No Combate) placar do jogo de ida empate em 2 x 2, quem vencer se classifica para a grande final, em caso de novo empate por qualquer placar ao final dos 90 minutos regulamentares mais os devidos acréscimos, a decisão será diretamente em penalidades.  
Formula 1 –  x  Vila Hauer (No Novo Mundo) placar do jogo de ida, vitória do Formula 1 por 2 x 1, que joga por mais uma vitória ou até mesmo um empate para se classificar para a grande final, ao Vila Hauer resta vencer a partida por qualquer placar para levar a decisão para as penalidades, lembrando sempre que nesta fase não tem saldo de gols.

Os jogos das finais como teremos um ferido no dia 15/11 não teremos rodada no dia 12/11, as partidas acontecem nos dias 19 e 26/11 e em caso de uma terceira partida no dia 03/12.
Obs. Se as duas equipes em acordo desejarem jogar no dia 12/11 véspera do feriado, homologaremos a partida sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário