domingo, 29 de abril de 2018

INFORMAÇÃO SOBRE O PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO SEGURO


Recebemos vários pedidos para prorrogar a data de 02/05, data esta estabelecida em arbitral, mais entendemos ser justa a reivindicação de muitos dirigentes, pois no início do mês muitos recebem o seu salário até o 5º dia útil, mediante isso, como essa solicitação é possível de atender nesse momento, prorrogamos a data podendo esta 2ª parcela ser paga até o dia 09/05, (Quarta Feira).
Mais uma vez informamos que até esta data, todos devem efetuar o pagamento sempre com depósito coletivo com o valor de todos os atletas que se enquadram nessa situação, não serão aceitos ou considerados depósitos individuais.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber quando vão entregar a apólice .
    Também e preciso informar o nome do beneficiário, senão quem vai receber caso algo aconteça?
    Aguardo essa posição.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Miguel. Tal procedimento demonstraria transparência e lisura por parte da APE.

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz Miguel!! A emissão dos cartões individuais dos segurados ainda não foi efetuada pela seguradora pelo motivo da irresponsabilidade dos seus dirigentes que na hora de fazer a inscrição, 74 foram informados com dados irregulares no CPF.
    Para o Nerci!! A APE tem total transparência e lisura em todos os seus atos, cobrem dos seus dirigentes a falta de informações corretas..

    ResponderExcluir
  4. Outra informação que deve ser registrada: dos 1.500 registros efetuados, 842 tiveram irregularidades nas informações de quem enviou o registro, portanto, 56%...isso é responsabilidade dos dirigentes..

    ResponderExcluir