sexta-feira, 8 de março de 2019

VILA FANNY FC DESISTE DE PARTICIPAR DO CAMPEONATO 50TINHAS SÉRIE A DE 2019


VILA FANNY FC, que já foi na história do esporte um dos maiores e bem organizados clubes do Estado do Paraná, isto quando era administrado por diretorias competentes, hoje se encontra completamente abandonado, tudo por irresponsabilidade dos atuais dirigentes que só pensaram em usar as instalações do clube para promover eventos não autorizados pelas autoridades, onde o dinheiro falou mais alto, mesmo que para isso toda a comunidade tenha sido muito prejudicada.

Já faz pelo menos um ano e meio que o local, sede e Estádio Ismael Gabardo encontra-se interditados pela justiça, tudo pela irresponsabilidade da atual diretoria.

Por esse motivo, mesmo tendo feito todos os esforços para manter a categoria 50tinhas série A no campeonato de 2019, o dirigente Celsão (sem apoio também de outros dirigentes), não teve outra alternativa e, oficializou a desistência do clube no atual campeonato.

Com isso, conforme regulamento, a vaga do Vila Fanny será preenchida pelo Araucária FC e consequentemente a vaga do Araucária FC na série B será preenchida pelo Torpedo EC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário