segunda-feira, 25 de novembro de 2019

NOTA INFORMATIVA SOBRE O SEGURO

Mediante as manifestações, solicitamos nesta data novamente para as seguradoras um orçamento sobre coberturas diversas para levar a análise dos nossos membros e colaboradores, na qual somos completamente a favor, teremos isso nos próximos dias.
Sempre lembrando que isso já foi feito no início da temporada e pelo custo apresentado na oportunidade, que não era assim tão elevado mais não foi aprovado pelos dirigentes, mais como isso também tem uma variação de um ano para outro, quem sabe conseguimos agora algo que atenda a todos com um custo acessível, então não adianta ficar postando coisas para tumultuar o ambiente e que não levam a nada.
Como informação, tivemos neste ano aproximadamente 200 atletas que ficaram fora da apólice do seguro durante o ano, por não terem pagos a 2ª ou a 3ª parcela do seguro, cujo valor que é de conhecimento de todos, nada de extraordinário e para que isso não venha mais acontecer, no próximo ano não teremos mais o parcelamento direto no pagamento, somente a vista ou parcelado no cartão de crédito, aí todos estarão sempre na apólice.
A APE sempre tem a responsabilidade e a preocupação em levar a todos a melhor cobertura, mais isso deve ser aprovado e cumprido pelos dirigentes.
Att. L.Dreveck
Presidente

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Gostaria se for possível apresentar cotação para o seguro. Assim, seria mais uma condição a ser analisada. Aguardo uma posição da viabilidade.
    E-mail avegltda@yahoo.com.br
    Fone:41 992074154

    ResponderExcluir