sexta-feira, 19 de junho de 2020

VILA FANNY FC - UM GRANDE GIGANTE ADORMECIDO

Ficamos sabendo que na próxima semana, dia 23/06 haverá eleições no antigo grande Gigante Alvirrubro o “VILA FANNY FC”, clube que por muitos anos se manteve como a grande força não só do futebol amador de Curitiba, ou do Paraná, mais sim do Sul do Brasil, respeitado em todos os cantos onde representava dignamente o esporte, sempre conquistando grandes títulos e respeito principalmente com a comunidade do bairro, chegando o clube a esse respeito, pelo motivo de sempre ser administrado por grandes dirigentes comprometidos com as ideologias do clube.

Infelizmente tivemos nos últimos anos uma administração, “a mais desastrosa da história do clube”, que com as atitudes desvirtuaram completamente às normas estatutárias e levaram à interdição judicial nos últimos anos, simplesmente por ter transformado às instalações em atividades completamente fora de qualquer norma legal, ou simplesmente de interesse particular.

Agora, esse mesmo grupo, que jogou no lixo toda a história de mais de 60 anos do clube, colocou toda a comunidade contra aquele local que sempre participavam e se divertiam, quer continuar à frente do clube, será por que?, querem voltar com os desastrados eventos ilegais que prejudicaram toda a comunidade e que levaram a interdição judicial do clube?. Cabe uma simples reflexão daqueles que tem o compromisso e a responsabilidade, de eleger quem vai administrar os futuros destinos do clube, de manter os atuais dirigentes que acabaram com toda a história e hegemonia do clube, onde não se pode mais esperar nenhuma atitude administrativa coerente, por todos os erros e tudo aquilo que fizeram nos últimos anos, ou ter o compromisso e pensar em refazer o grande erro acontecido para toda a comunidade do bairro e resgatar tudo aquilo que foi perdido e dar a oportunidade para os novos administradores.

Por outro lado, temos uma nova geração de administradores, encabeçada pelo competente empresário do bairro, CARLOS SANTANA presidente e, MARLON MARCELINO como vice, CELSO SANTIAGO (Celsão) Presidente de Honra e demais membros participantes de respeito no bairro.
Sendo os seus projetos voltados principalmente ao resgate da história do clube que foi jogada no lixo pelas atitudes dos atuas administradores, no qual damos amplo apoio para resgatar o novo GRANDE GIGANTE.

A responsabilidade será de todos aqueles que vão eleger a nova administração, pra cada um pensar!!!

Um comentário:

  1. Desde já, nossa chapa Fanny do Futuro "Sangue Alvirrubro", agradecemos imensamente e nos sentimos honrados com a matéria... Deus abençoe a todos... Marlão Marcelino

    ResponderExcluir