sexta-feira, 21 de agosto de 2020

NOVA INFORMAÇÃO

Caros desportistas e amigos:

Com um grande trabalho incansável todos os dias do nosso diretor Jorge Dib, recebemos nesta data, uma resposta da SMS de Curitiba, em atenção a nossa solicitação, não dando autorização e liberação para os campeonatos organizados pela APE, bem como todos os demais eventos ou campeonatos ou partidas, ou eventos do futebol amador, simplesmente eles enquadram o futebol amador sem dar explicações em outras atividades, não concordamos com a decisão e solicitamos que seja o nosso pedido específico, claro e revisto.

Estamos no aguardo....

Att L.Dreveck

Presidente - APE

4 comentários:

  1. Qual o motivo de não ter campeonato,não tem torcida e é bem mais fácil se adaptar no que,é feito no profissional.seria,má vontade.

    ResponderExcluir
  2. O futebol amador esta liberado! Mas as exigencias sao as mesmas do profissional! Dai fica praticamente impossivel! Falta estrutura e recursos financeiros para cumprir todo o protocolo.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite!!
    Essa informação postada por alguém sem identificação de que o futebol amador está liberado não procede, visto estarmos verificando tudo junto às autoridades já há algum tempo.
    Portanto, essa informação não procede....

    ResponderExcluir