quinta-feira, 3 de setembro de 2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Como temos recebido muitas consultas e informações de que outros campeonatos e jogos amistosos estão acontecendo em campos de futebol e os da APE não, informamos que aqui na APE só faremos tudo de acordo com os protocolos das autoridades e a Lei, como é de conhecimento de todos, a Prefeitura Municipal de Curitiba através de suas secretarias não autorizou até o final deste mês a realização dos nossos campeonatos, não concordamos com a decisão, visto já terem liberados as canchas esportivas, academias etc., que são locais muito mais fechados que os campos de futebol, onde a propagação do vírus do COVID-19 poderá ser em grau muito mais extenso,  mais esta é a decisão oficial das autoridades a qual estamos seguindo o que determina a Lei.

Lembramos a todos que estão na Apólice de Seguros da APE, que estão participando em jogos amistosos e até em outros campeonatos que em caso de qualquer tipo de problema que venha acontecer nestes locais, poderão ter dificuldades junto à seguradora, visto estarem participando de atividades que no momento estão suspensas.

Att L.Dreveck – APE

4 comentários:

  1. E o dinheiro do seguro vai ser devolvido' ja que o seguro nao serve para nada. Pois tem que ficar em casa.

    ResponderExcluir
  2. Comentário de quem não sabe nada....

    ResponderExcluir
  3. O esporte é benéfico para a saúde da pessoa. Mas de nada adianta querer ter saúde arriscando a própria vida. Não há a dinheiro que pague uma vida.

    ResponderExcluir