terça-feira, 17 de maio de 2022

CONVOCAÇÃO DOS ARBITRAIS PARA 2022.

Tendo em vista as normas e protocolos das secretarias de saúde terem sido flexibilizadas nesse momento, sendo então agora possível de realizar a retomada e continuidade das competições de 2020 que foram paralisadas pelo motivo da pandemia do COVID-19, a APE segue cumprindo com a Lei e por uma questão organizacional administrativa, como faremos uma doação de 2 (duas) bolas aos clubes que vão participar, precisamos da confirmação dos interessados para que possamos fazer o pedido junto à fornecedora fabricante com a qual mantemos um convênio e, no dia do arbitral fazer a entrega das mesmas.

Além da doação das bolas conforme já informado, teremos para os clubes participantes ao longo da competição, bolas oficiais praticamente a preço de custo (em torno de R$ 100,00), que será definido.

Aguardamos até a próxima segunda feira dia 23/05/22, a confirmação dos clubes interessados em participar da continuidade dos campeonatos, categorias 50A, 50B e 60tinhas, para então podermos marcar os arbitrais. 

Para as outras categorias como 40tinhas adulto livre e demais, que serão novas competições, o prazo de confirmação também é o dia 23/05/22.

Att. L.Dreveck - APE

Nenhum comentário:

Postar um comentário