quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

COMUNICADO 02/2023

Comunicamos a todos os dirigentes, as grandes novidades de interesse geral e as seguintes informações para o ano de 2023:

1)      Após flexibilizados os períodos de pandemia, onde a APE cumpriu 100% com todos os protocolos da Lei, estamos programando a realização e retomada dos campeonatos que em anos anteriores já foram realizados, conforme abaixo:

·         Adulto categoria livre (Copa Paraná)

·         Master 40tinhas (Será permitido a inclusão de 4 atletas de 39 anos).

·         Master 50tinhas (Será permitido a inclusão de 4 atletas de 48/49 anos), mais goleiros de 48 anos em diante.

·         Sênior 60tinhas (Será permitido a inclusão de 8 atletas de 57/58/59 anos, + goleiros de 54 anos em diante).

·         Sênior 65tinhas (Será permitido a inclusão de 6 atletas de 62/63/64 anos, + goleiros de 59 anos em diante).

·         Obs. Para os critérios de utilização de atletas acima divulgados, poderão ser efetuados ajustes de acordo com o entendimento e necessidade que atenda o interesse da organização e dos clubes.

2)      Para todas as competições acima, a taxa de inscrição será de R$ 2.000,00 (que será isentada para os clubes, visto ser paga por convênio/patrocinador).

3)       Serão doadas para cada clube uma bola oficial da marca Dalponte, podendo ocorrer outras doações durante as competições, também vamos disponibilizar durante o ano tantas quantas unidades que cada clube desejar adquirir a um preço praticamente de custo.

4)      Serão oferecidas as premiações de troféus e medalhas como de costume, PADRÃO APE.

5)      Também haverá uma premiação em dinheiro aos clubes de R$ 20.000,00 a ser distribuída conforme entendimento da APE.

6)      As taxas de arbitragens que serão pagas pelos clubes, terão um custo bem acessível.

7)      Para todas as competições, é obrigatório estar na Apólice de Seguros de Vida da APE, ainda estamos levantando esses valores, sendo que este custo deverá ser pago pelos participantes (clubes/atletas e dirigentes).

8)      Estamos em estudo de realizar outras competições de categorias de base, tipo sub 11 / 15, escolinhas de futebol etc.

 

Mais informações, pelo e-mail ape@associacaodoesporte.net ou whatsapp (41) 99693-9822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário