sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

INFORMAÇÕES SOBRE A REUNIÃO DE ONTEM, QUINTA FEIRA 25/01



Principais definições e decisões da reunião realizada na noite desta quinta feira 25/01.
1)      Representantes de clubes presentes: 43
2)      Colocada em discussão a questão do seguro de vida em grupo, foi apresentado para apreciação duas formulas para serem discutidas e aprovadas para os campeonatos de 2018;
2.1) Na primeira, seria efetuado o rateio do custo final anual do seguro para todos os participantes pelo número máximo de inscrições de cada clube e esse custo total rateado pelo número  de jogos a serem realizados.
2.2) Na segunda, sugerida pelo presidente da APE como sendo a mais correta, seria cobrado somente dos atletas e dirigentes realmente inscritos, na seguinte proporção de custos arredondados para facilitar o rateio, visto o custo de apólice ser um pouco menor:
ALETAS INSCRITOS EM:
Março/18                           -              R$ 120,00 - Custo total até fevereiro/19
Abril/18                               -              R$ 110,00                                        
Maio/18                              -              R$ 100,00                                        
Junho/18                            -              R$ 90,00                                           
Julho/18                             -              R$ 80,00                                           
Agosto/18                          -              R$ 70,00                                           
Setembro/18                    -              R$ 60,00                                           
Outubro/18                       -              R$ 50,00                                           
Novembro/18                  -              R$ 40,00                                           
Dezembro/18                   -              R$ 30,00                                           

Sendo aprovada a segunda formula de pagamentos (2.2):
a)      Para inscritos em março/18, o custo final arredondado por inscrição será de R$ 120,00, que poderá ser pago a vista, ou em até 3 parcelas iguais de R$ 40,00, sendo os seguintes vencimentos:
- A primeira a ser paga até o dia 02/04/18;
- A segunda a ser paga em até o dia 02/05/18;
- A terceira a ser paga em até o dia 02/07/18.
b) Para inscrições a partir de 01/04/18, os valores deverão ser pagos conforme tabela acima, em parcela única no ato da inscrição.
c) Como os dados da Apólice de Seguros existente, bem como até a própria administração da APE foram colocados em dúvida pelo dirigente do União Nova Orleans, Sr. Mauri, que não concordou com as condições e valores apresentados, o mesmo informou que tem seguro a oferecer em melhores condições de cobertura e menor valor, mediante isso, ficou na responsabilidade de apresentar até a próxima quarta feira dia 31/01/18, orçamento oficial de seguradora com credibilidade no mercado com as condições que falou, como também esta possibilidade está aberta para qualquer outro cidadão integrante dos quadros esportivos e administrativos da APE.
d) Uma vez isso se concretizando e, sendo comprovado na condição apresentada, com melhores benefícios e menor custo, comparado com a apólice atual, a APE irá analisar e entendendo ser viável, substituir dentro da normalidade de vencimento e encerramento da apólice atual, sem que isso possa acarretar outros custos.

3)      Colocado em discussão a situação do Colombo FC, conforme Ato Adm 50tinhas (A) 01/18, o assunto foi amplamente debatido, foram ouvidos os representantes do Colombo FC que fez a sua justificativa por não ter efetuado a inscrição dentro do prazo estabelecido, bem como do Vila Fanny e outros dirigentes também se manifestaram, como o assunto trata-se de matéria a ser apreciada pela Comissão Disciplinar, foi tentado através do diálogo um entendimento para ajustar um campeonato com 22 equipes para o ano em curso e assim acatar a inscrição do Colombo, mesmo tendo sido a inscrição efetuada fora de prazo determinado, que em votação aberta, por maioria não foi aprovado, ficando o assunto então para ser resolvido pela Comissão Disciplinar, em reunião marcada para o dia 30/01/18 as 19:30 horas na sede da APE, situada à Rua Omilio Monteiro Soares, 1231 nesta capital.
4)      Foram marcadas as datas dos arbitrais, sendo:
- 05/02/18 – 50tinhas (A)
- 06/02/18 – 50tinhas (B)
- 07/02/18 – 60tinhas
Local: Sede do Capão Raso as 20:00 horas
5)      E, por fim, somente devem participar dos campeonatos promovidos pela APE, às associações que não coloquem em dúvida e confiarem na sua administração, nenhuma equipe deve participar de uma entidade que não confia.
Att. Leonides Dreveck
Presidente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário