REUNIÃO ARBITRAL PARA DEFINIR A COPA
INTEGRAÇÃO
50TINHAS: QUARTA FEIRA DIA 09/10 AS 20
HORAS
60TINHAS: QUINTA FEIRA DIA 10/10 AS 20
HORAS
LOCAL: RUA OMILIO MONTEIRO SOARES, 1243 –
FANNY
1)
Poderão participar equipes que disputaram os
campeonatos de 2019, independente da categoria e também novas equipes.
2) Taxa
de Inscrição: R$ 300,00 que deverá ser pago no dia do arbitral, podendo este
valor ser parcelado no cartão de crédito em até 3 vezes.
3) Taxa
de arbitragem: Permanece a mesma dos atuais campeonatos (480,00 50tinhas e
440,00 60tinhas, 50% para cada equipe).
4) Período
de disputa: de 19/10 à 07/12. (Rodadas nos dias 19/10 – 26/10 – 09/11 – 23/11 –
30/11 e 07/12, podendo se necessário ter rodadas nos meios de semana).
5) A
inscrição de atletas permanece a mesma dos atuais campeonatos, podendo as
equipes fazer novos registros com pagamento da taxa de seguro no valor de R$
50,00, podendo participar atletas
nascidos até 31/12/70 para o 50tinhas e ajustes de transferências sem liberação
da equipe de origem.
6) Para
o 60tinhas poderão participar goleiros nascidos até 31/12/65, mais 3 atletas nascidos
até 31/12/61 e 3 até 31/12/62.
7) Atletas
de equipes que continuam na disputa dos campeonatos, só poderão ser inscritos
mediante liberação da equipe de origem.
8) Regularização
dos registros para a 1ª rodada deverão ser efetuados até as 20 horas da quarta
feira dia 16/10.
9)
Demais normas, permanecem as mesmas dos atuais
regulamentos dos campeonatos e casos omissos ou ajustes serão resolvidos pela
organização da APE.
Presença obrigatória no arbitral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário