terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO 50TINHAS 2020 DEFINIDO

ATA DAS DEFINIÇÕES DO ARBITRAL XV 50TINHAS SÉRIA A 2020

INFORMAÇÕES BÁSICAS:
1)      Valor da taxa de inscrição: R$ 2.000,00, nas seguintes condições e descontos:
3.1    – R$ 800,00, para pagamento a vista em R$ ou depósito em conta da APE até o dia do arbitral;
3.2    – R$ 850,00 para pagamento no cartão de crédito (Máquina da Rede), parcela única até o dia do arbitral;
3.3     – R$ 1.000,00 para pagamento no cartão de crédito (Rede), parcelado em até 5 x até o dia do arbitral;
3.4 – Após a data do arbitral, R$ 2.000,00 para pagamento em R$ ou depósito em conta da APE, ou no cartão de crédito (Rede), parcelado em até 5 x, sendo o prazo final de pagamento estabelecido o dia 20/02/20;
2)      Início: 07/03/20
3)      Ultimo dia para registros de atletas para a primeira rodada: 03/03/20
4)      Apólice de Seguro: O valor individual para o ano de 2020 é de R$ 130,00 anual, com as seguintes condições:
6.1) Os atletas somente poderão participar de qualquer partida, mediante a comprovação de ter efetuado o pagamento em data hábil para que o mesmo esteja constando em situação regular na súmula da partida;
6.2) O pagamento para registros efetuados durante o mês de março/20 até 31/03/20 poderá ser efetuado: A Vista no ato da inscrição R$130,00, em R$ ou depósito na conta da APE, R$ 140,00 para parcela única no cartão de crédito, ou o valor parcelado de R$ 150,00 em 5 (cinco) vezes de R$ 30,00, no cartão de crédito;
6.3) Para registros a partir de 01/04/20, somente pagamento a vista, com os seguintes valores:
Abril: R$ 120,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 130,00 em 3 x)
Maio: R$ 110,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 120,00 em 3 x)
Junho: R$ 100,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 110,00 em 3 x)
Julho: R$ 90,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 100,00 em 3 x)
Agosto: R$ 80,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 90,00 em 3 x)
Setembro: R$ 70,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 80,00 em 3 x)
Outubro: R$ 60,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 70,00 em 3 x)
Novembro: R$ 50,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 60,00 em 3 x)
Dezembro: R$ 40,00 – (Ou no cartão de crédito R$ 50,00 em 3 x)
6.4) Os pagamentos somente poderão ser efetuados mediante depósito na conta corrente da APE CNPJ 03.317.991/0001-29 no Banco do Brasil Ag: 2823-1 c/c 120.306-1, ou no Banco Itaú Ag 1688 c/c 59.505-5, sempre coletivamente pelos clubes, depósitos individuais para os registros iniciais efetuados não serão considerados, onde os dirigentes após efetuar o depósito devem enviar o comprovante e a relação dos atletas ou dirigentes aos quais pertence o valor do seguro pago, ou no cartão de crédito.
6.5) Não foi aprovada a segunda opção de seguro apresentada.
7) Pendências que dependem de análise da Comissão Disciplinar, serão confirmadas após a devida análise.
CLUBES PARTICIPANTES:
Como houve a desistência do Juventude EC – Juventus EC e SB União Roça Grande, entraram nas respectivas vagas as equipes do Real Clube de Pinhais, Quatro Barras FC e a última vaga está para ser ocupada pelo Vasco da Gama FC ou pelo Terra Nostra FC.
01) AA Botafogo
02) União Capão Raso FC
03) ABE Flamengo
04) Combate Barreirinha FC
05) Zezitos FC
06) União Nova Orleans/Fanático
07) CA Bairro Alto
08) U.Capão Raso FC/Cadilac
09) ACE Urano
10) Quatro Barras FC
11) Formula 1 AF
12) Vasco da Gama FC ou Terra Nostra FC
13) Costeira FC
14) Colombo FC
15) Panelão FC
16) GERA
17) Real Clube de Pinhas
18) EC Varzeano -APFV
19) Garotos Unidos EC
20) Santíssima Trindade EC
A primeira rodada de abertura do campeonato que acontece no dia 07/03/20, ficou assim composta definida em sorteio:
Botafogo x Sant Trindade
Capão Raso x Colombo
Flamengo x Varzeano
Combate Barreirinha x Costeira
Zezitos/Milan x Garotos Unidos
Uno/Fanático x Real Clube Pinhais
Bairro Alto x Quatro Barras
GERA x Capão Raso/Cadilac
Urano x Panelão
Fórmula 1 x Vasco ou Terra Nostra

OUTRAS DECISÕES TOMADAS E APROVADAS:
a)      Por 10 votos a 9, focou definido que os atletas só podem mudar até a 7ª rodada da seria A para a B e vice versa.
b)      Foi feita uma solicitação para os dirigentes dos clubes solicitarem a todos os componentes atletas de seu grupo, para antes de iniciar o campeonato fazerem um check-up geral da sua condição de saúde, se estão aptos para participar, pois a apólice de seguro só é uma formalidade legal de proteção dos clubes e da APE.
c)      Conforme já previsto nos regulamentos de 2019, foi instituída a alteração no número de clubes, sendo a seguinte decisão aprovada por 18 votos a 1, que no campeonato de 2020 vão cair 6 clubes para a série B e devem subir somente 2 da série B para a A, perfazendo assim para o campeonato de 2021 um total de 16 equipes, sendo essa mesma sugestão para ser na série B um total de 16 equipes e criar a série C com as demais, sendo para 2021 voltam a ter o acesso e decesso de 4 equipes em todas as séries.
d)      Também foi alterado o regulamento para os jogos das semifinais, ficando a seguinte decisão: Que nestes confrontos a equipe de melhor campanha geral somadas todas as fases anteriores, joga a segunda partida o jogo de volta em seu campo e tem a vantagem de jogar por 2 (dois) resultados iguais em número de pontos e também um saldo de gols igual ou melhor, sendo que a equipe de pior campanha geral, precisa somar um numero de pontos melhor ou em caso de pontos iguais precisa de um saldo de gols melhor.
e)      Caem para a série B as 6 equipes que ao final da 1ª fase após a 19ª rodada ocuparem as 6 últimas posições na tabela de classificação.
f)       O valor da arbitragem permanece o mesmo de 2019, ou seja: R$ 480,00.
g)      Também foi instituído a padronização de uso de bolas, ficando definido que a bola oficial a ser utilizada no campeonato será a da marca DalPonte com os dois modelos que foram apresentados, sendo que as equipes devem fazer os seu pedido inicial de quantidades diretamente para a APE até o dia 10/02/20, que fornecerá as mesmas até a abertura do campeonato, o valor a ser pago na entrega será de R$ 80,00 e 90,00, podendo este valor ser pago a vista ou parcelado em até 3x no cartão de crédito, ficou liberado o uso de outras bolas de marca e qualidade igual ou melhor às apresentadas, não será permitido o uso de outras bolas de pior qualidade.
h)      Também fica obrigatório que em todos os vestiários dos estádios onde vão ocorrer os jogos, deve ter no mínimo um chuveiro quente, não sendo cumprido este quesito o clube fica sujeito à perda de mandos até que seja tal obrigação cumprida.
i)        Demais normas e informações, as mesmas do regulamento anterior, ou a cargo da organização.
Att Leonides Dreveck
Presidente

Um comentário:

  1. Parabéns a comissão organizadora pelas alterações no regulamento...agora só falta por parte de alguns clubes melhorarem seus gramados para a competição

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