terça-feira, 20 de outubro de 2020

APE INFORMA O RETORNO DOS CAMPEONATOS

Atendendo a reivindicação de grande parte dos dirigentes dos clubes envolvidos nos campeonatos da APE, sugerimos o reinicio das atividades, com o retorno dos campeonatos com a seguinte programação:

1)      Após a abertura oficial das autoridades competentes, estamos sugerindo o reinicio previsto para o sábado dia 31/10, com término previsto para o final de fevereiro/março 21, com paralisação nas festas de final do ano.

2)      Os campeonatos de 2021, iniciam 30 dias após o encerramento dos campeonatos de 2020.

3)      Segue as tabelas dos campeonatos iniciados em março e que depois foram paralisados pela COVID 19.

4)      Terminadas a primeira fase, classificam-se as quatro equipes melhores colocadas na classificação geral, em cada campeonato, onde jogam as semifinais e finais em jogo único, com mandos das equipes de melhor campanha, em caso de empate, haverá uma prorrogação onde a equipe de melhor campanha geral, tem a vantagem de jogar pelo empate.

5)      Na série A, ao final da primeira fase, as 6 (seis) últimas equipes classificadas na classificação geral, caem para a série B em 2021.

6)      Na série B, sobem as duas equipes, a campeã e a vice-campeã de 2020.

7)      Demais normas e condições, são as regulamentares e em caso de dúvidas ou ajustes que se fizerem necessários, serão resolvidas pela administração da APE.

8)      Em todas as competições, deverão ser obedecidas e cumpridas as normas e condições determinadas pelos protocolos das entidades governamentais, com responsabilidade dos clubes.

Curitiba, 20 de outubro de 2020

Att Leonides Dreveck

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário