sábado, 15 de dezembro de 2012

CAPÃO RASO CAMPEÃO DO CINQUENTINHAS

Terminou na manhã deste sábado com grande público presente, arbitragem perfeita de Adriano Marcante de Jesus na principal e Alessandro Braido na preliminar e seus assistentes e representantes o melhor campeonato amador de todas as categorias, o Capão Raso conquistou mais uma vez o título, já havia vencido o Flamengo no jogo de ida por 3 x 2 e voltou a vencer em casa por 3 x 1.
Na preliminar o Zezitos venceu o Milan por 2 x 1 e confirmou a 3ª colocação.
Ao final foram efetuadas as seguintes premiações:
Destaque da Imprensa: Jorginho da Tribuna
Artilheiro: Clovis do Entre Amigos do Esporte Milan com 42 gols
Melhor Goleiro: Júlio Cesar do Zezitos
Clube Disciplina: Entre Amigos do Esporte Milan
Troféu e medalhas de prata: Flamengo Vice campeão
Troféu e medalhas de ouro: Capão Raso Campeão
Dados estatísticos:
Jogos Realizados: 274
Gols Marcados: 1.183
Atletas registrados: 985
Cartões Amarelos: 812
Cartões Vermelhos: 95
Dirigentes excluídos do banco de reservas: 9

Em nome da APE agradecemos todas as equipes participantes, imprensa em geral e demais colaboradores. 

43 comentários:

  1. Um abraço a todos os diretores da Associação Paranaense do Esporte, parabéns por mais um campeonato cinquentinha concluido, parabéns também ao Capão Raso que foi melhor nos dois jogos decisivos e mereceu a conquista do Tetra Campeonato, mas também parabenizo os nossos atlétas que representaram muito bem o Flamengo que em 5 campeonatos disputados conquistou dois títulos e um vice campeonato. Deixamos para trás 26 equipes. Isso não é para qualquer um. Um Feliz Natal a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Thiaguinho! Um grande abraço a você e teu paizão Jair e a todo o pessoal da simpática agremiação do Monte Bérico!

      Do amigo e zagueirão de 95, Macarrão

      Excluir
  2. Jackson Queiroz (treinador do Capão Raso)15 de dezembro de 2012 21:12

    Faço minha as suas palavras "grande" Thiago Lucca. Você é um cara que merece todos os elogios. Pessoa de excelente caráter e presente sempre com seus "amigos atletas".
    De pessoas como você é que o futebol precisa.
    A vitória no primeiro jogo nos deu uma grande vantagem e não desperdiçamos isto pois não poderíamos vacilar nunca perante vocês pela qualidade de seus atletas e comissão técnica.
    Permita-me usar também este espaço para destacar o desempenho do Capão Raso, que sempre respeitou todos os seus adversários e por isto conquistou o Campeonato. Conseguimos fazer um grupo e transformá-lo em um time.Enaltecê-los como atletas seria redundante pois foram obedientes em todos os meus pedidos, mas quero enaltecê-los como homens, que deixaram suas vaidades e se propuseram a conquistar o título para a agremiação Capão Raso.
    Aqui vai então um PARABÉNS a todos os 28 times e suas respectivas comissões.
    Felicidades e vida longa a todos nós!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jakson, falar q seu time foi obediente e brincadeira, vc e apenas figurante no banco de reservas, todo mundo sabe que quemanda e desmanda no Capão e o sr. Mocelim. E feio ficar vangloriando-se, dando a entender que vc foi uns dos responsáveis pelo título. Acorda jakson. Parabéns Capão, abraçosfalar q seu time foi obediente e brincadeira, vc e apenas figurante no banco de reservas, todo mundo sabe que quemanda e desmanda no Capão e o sr. Mocelim. E feio ficar vangloriando-se, dando a entender que vc foi uns dos responsáveis pelo título. Acorda jakson. Parabéns Capão, abraços

      Excluir
    2. Acho que vc não assistiu nenhum jogo do Capão, pra falar assim do treinador desse time. Um cara que não pára um minuto em na beira do campo, que joga junto com seu time e instrui, e como instrui seus atletas fora de campo. O Mocelin manda sim, dentro de campo, como capitão que é. Vc tá de brincadeira cara, acorda e nem perca tempo de fazer um cometário desse. Jackson, atletas do Capão, parabéns pela conquista. Atletas das demais equipes, parabéns por abraçarem o verdadeiro espírito desse campeonato, que é a competição, seguida pela confraternização e amizade.

      Excluir
  3. CLASSIFICAÇÃO GERAL DO 50TINHA EM 2012

    1) Capão Raso
    2) Zezitos
    3) Costeira
    4) Flamengo
    5) Milan
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será q o Costeira volta a jogar nesse ano de 2013...patrocinado??? dnovo??, será q o Zézitos vai ter cacife pra manter o elenco ou vai fazer fusão ,,,,

      Excluir
  4. Jaksom não liga não este deve ser algum despeitado,e quem da a cara pra bater sempre3 e alvo destes desocupados que não tem competencia nem pra dirigir muito menos pra jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É jaksom, vc realemente tem muitos amigos no Capão, se não com certeza esse cargo de treinador nao seria seu.

      Excluir
  5. Este deve ser daqueles que não figurão nem no banco .
    Abraço grande Jackson

    ResponderExcluir
  6. O Campeonato 50tinha de 2012 chegou ao fim. Deve-se enaltecer a APE e os seus comandantes pela grande performance. E deve-se também elogiar aos atletas participantes, bem como cada equipe que fez parte do campeonato. E as picuinhas como essas diminutas colocações a respeito do Jackson não podem e não devem ser consideradas, pois isso não leva a lugar algum. Capão Raso e Flamengo chegaram às finais e o Capão levou o título. Existiram equipes que se sobressaíram também, além das finalistas, casos de Zezitos, Milan e Costeira. Mas, na realidade todas as equipes participantes estão de parabéns. Vamos usar esse espaço aqui "GENTE", para postar apenas comentários saudáveis. Vamos ser gente. Se não for para somar, pelo menos não subtraíam. O esporte existe para algo maior.

    ResponderExcluir
  7. 95 cartões vermelhos num campeonato de 50s?..Isso que é confraternização, campeonato de amigos etc...vamos melhorar isso para o proximo, senão logo vai virar uma guerra também, como é na divisão especial e segundona do nosso amador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aconteceram tantos cartões vermelhos assim. Se você dividir 274 por 95 vai dar quase 1 cartão apenas a cada 3 jogos. Média baixíssima. Mas, claro se der para melhorar mais ainda em 2013, melhor será. Mas a média de cartões vermelhos é baixa. Uma das mais baixas de todos os campeonatos(profissionais/regionais e brasileiros e amadores/suburbanas/40tinha/50tinha, etc..)

      Excluir
    2. Que tal jogar xadrez, então?

      Excluir
  8. É exatamente isso que eu quero dizer, não devemos chegar no nível dos demais campeonatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecendo organizadores do campeonato 50tinha, dirigentes, técnicos, atletas e torcedores que participam das equipes que disputam esse que é o melhor e maior campeonato nessa categoria, posso te dizer que o nível tende somente a melhorar. Todos os atletas, indistintamente, devem entrar em campo para jogar futebol e jamais proporcionar lances mais ríspidos como ponta-pés, empurrões ou coisas desse tipo. Até mesmo as reclamações com companheiro, adversários ou árbitros e bandeirinhas não devem ocorrer.
      Um Feliz Natal a todos e um 2013 repleto de alegria e melhor do que o bom ano de 2012.
      Grande Abraço a todos
      Elizeu

      Excluir
  9. Que tal, sempre ao final dos campeonatos, um jogo festivo entre o campeão do 50s e do 60s?..seria um bom evento para reunir amigos, e poderia ter um troféu homenageando algum colaborador, dirigente, personalidade etc..envolvidas com o esporte amador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dreveck fez uma vez o craque do campeonato eleito por um dirigente de cada clube,não sei porque não tem mais.
      A sua ideia e otima ,poderia ser as seleçoes das duas categorias

      Excluir
  10. Acho uma idéia boa também, inclusive indicando o melhor trio de arbitragem das categorias, para mediar o jogo, e o estadio poderia ser sorteado.

    ResponderExcluir
  11. Quem sabe no inicio das atividades em 2013?. E por favor APE, não começem campeonatos em maio, os velhinhos sofrem no frio, principalmente em jogos noturnos, inclusive aumenta o numero de contusões. Que tal já após o carnaval ???.

    ResponderExcluir
  12. Se tá loco. Campeonato acabou em 15 de Dezembro e já querem iniciar o outro após o Carnaval. Por favor não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh meus companheiros...quem gosta da danada da bola não escolhe dia e nem hora pra jogar. Se acabou em 15 de dezembro se der pra começar outro em 15 de janeiro começa oras. É lógico que em 15 de janeiro não vai iniciar pois é tempo de férias, mas como força de expressão é isso mesmo. E outra coisa quem gosta de bola joga no frio, no calor(no sol escaldante) ou com chuva e tudo. Pelo jeito vocês que comentaram isso não são BOLEIROS mesmo em...escolher hora, estação climática para jogar...podem parar!!!

      Excluir
    2. Agora com relaçao a hora, bem que no 50tinha poderiam evitar jogos noturnos - todos os campos tem péssima iluminação e um percentual grande de atletas tem dimunuida a visão e obvio o aspecto tecnico tem prejuizo. Agora se der para jogar no Couto Pereira, vila Capanema ou no Trétis, pleno acordo.

      Excluir
  13. Então vamos fazer o campeonato a partir de maio e só a noite...já que só tem machão nesse negócio...e já proponho que cada equipe inscreva no minimo 50 atletas, pois metade..não joga duas partidas seguidas..

    ResponderExcluir
  14. A Realidade e uma só,não vamos mecher no que já deu certo,tem um maluco do time do Pilarzinho que quer propor pro procimo campeonato uma formula que se joga um sabado sim outro não.
    Não e melhor ele não entrar já que não quer jogar; O meu amigo assim o campeonato começa
    em 2013 e termina em 2015 e brincadeira vc deve ter batido a cabeça.

    ResponderExcluir
  15. Fala pra ele fazer um grupo grande e jogar uma partida sim e outra não kkkkkkk.Ou ele tem medo de perder a posição kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que jogar todo sábado mesmo, exceto feriados ou caso chova demais. Do contrário é "RIPA NA CHULIPA E PIMBA NA GORDUCHINHA"...

      Excluir
  16. É simples..é só começar em março e tudo bem, já que varias partidas são transferidas devido as chuvas, feriados etc...ficam mais datas disponiveis e o calendario referente aos feriados e rodadas que serão adiadas ficam definidas antes do inicio do campeonato, para evitar polemicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2013 muitos feriados ou quase todos cairão sábado ou domingo. Assim o final de semana com feriado acaba sendo um final de semana normal, pois os jogos são aos sábados pela manhã mesmo. Quem joga obviamente que não trabalha no sábado pela manhã. Assim, datas terão muitas e muitas para a prática do futebol dos vovôs "GAROTOS"...

      Como existe uma movimentação na cidade dando conta de que mais de 32 equipes disputarão o 50tinha em 2013, vai dar para fazer uma tabela bem recheada e principalmente COM QUALIDADE.

      Excluir
    2. Devemos levar em conta que, começando em Março, como foi neste ano, o calndário ficou bem apertado. Fizemos a final do 50tinha no últimos final de semana antes do Natal. É melhor sobrar data no final do ano do que ficarmos parados no início do ano, não concordam? Mesmo porque, mesmo tendo feriados nos sábados, muitos vão vir com aquele papinho que é feriado, não vamos jogar e tals.

      Excluir
    3. Concordo com vc mais esta ideia do Pilarzinho se for verdade e totalmente fora de nexo ;jogar um sabado sim outro não e ridiculo ,como disse o rapaz e melhor não disputar.

      Excluir
  17. É simples. Estão falando por ai que haverá 32 clubes. Então faz 4 chaves de 8 times, turno e returno, na 1º fase. Sendo assim, cada clube disputará no minimo 14 jogos antes de ser eliminado. Outra hipótese é fazer a série A e a série B. Na federação já tem isso, porque não pode haver na associação também? O que temos é que agir com sabedoria, fazer um campeonato em que não seja tão cansativo, com vários meses de disputa!!!

    ResponderExcluir
  18. Quem estava com este papo de um sabado sim outro não era o Ivam do pilarzinho numa reunião da APE;Ora seu Ivam tenho certeza que a maioria de seus atletas não concordarião com esta ideia,sabemos que o senhor tem um comercio que funciona ãos sabados,mais faça um grupo grande dai vai dar (pro senhor) jogar um sabado sim outro não não seja individualista pensando só no senhor e achando que os outros vão comer com farinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia de um sabado sim outro não , era para a hipotese de se fazer o campeonato em duas séries "Série A " e "Série B" levando-se em consideração para a definição de quem fica em qual série a classificação do último campeonato, caindo quatro times e subindo quatro times, nos moldes do Brasileiro.Neste caso a proposta era num sábado para a série "A" e outro para a série "B" permitindo assim a todos poderem compartilhar compromissos sociais e familiares nos finais de semana em que não haveria jogos.

      Excluir
    2. jOGAR NO SABADI PELA MANHA ATRAPALHA NO QUE,NÃO VEJO NADA DE ANORMAL

      Excluir
  19. NOVIDADES NO 50TINHA

    Com os constantes aumentos de equipes, ano após ano, no campeonato 50tinha, a fórmula de 2013 terá que ser revista e amplamente discutida. É preciso que os responsáveis em montar a fórmula, reflitam, analisem e estudem todos os pontos. Será que é melhor um campeonato de pontos corridos até o final, com as "pretensas 32" equipes disputando o mesmo durante o ano todo, sem eliminações? Será que é mais viável dividir as equipes em 2 ou em até 4 grupos, com apenas uma parte delas se classificando para a continuidade? Esses são alguns dos pontos a serem analisados. Digo alguns dos pontos porque existem muitos outros a serem estudados. Agora essa de jogo sábado sim, sábado não já nasceu morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,sabado sim sababo nao e brincadeira ,quem teve esta ideia e extremamente individualista,e sem nocao

      Excluir
  20. Galera adepta ao esporte Bretão, quero aqui externar meu desejo de um NATAL cheio de Luz, PAZ, SAÙDE, AMOR e FRATERNIDADE a todos, que voces possam curtir o nascimento de JESUS junto com seus familiares, e que possam ter um ano de 2013, com muito sucesso e vitórias, são os sinceros votos da Equipe do UNIAO NOVA ORLEANS a todas as equipes co- irmãs, que possamos confraternizar sempre, um imenso abraço a todos voces. Mauri

    ResponderExcluir
  21. QUEREM MEXER NO REGULAMENTO DO CAMPEONATO. ENTÃO DEVEM VOCES FAZEREM O CAMPEONATO. NÃO TEM QUE ALTERAR NADA O REGULAMENTO ESTA BOM ASSIM. NESSE PROXIMO ANO SE DIZ QUE TERA MAIS EQUIPES, SERÁ QUE UNS TIMES POR AI VÃO FAZER O MAIOR NUMERO DE PONTOS E FICAR DE FORA DAS QUARTAS E DEPOIS QUERER MUDAR O REGULAMENTO PRO PROXIMO ANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vida e principalmente no futebol pode-se pensar ou agir de modo radical. Todos podem e devem dar opinioes. Voce comentarista de 24.12.2012(18:59 h) foi um tanto quanto radical em suas colocacoes. Se voce pensa desse modo que esta bom, etc e tal, muitos acham ao contrario do que voce pensa. Pense nisso e va bem devagar nas suas colocacoes viu.

      Abracos

      Bom Natal e um 2013 melhor do que o bom ano de 2012

      Excluir
    2. E pode-se pensar e agir de uma forma nao tao radical assim como voce pensa comentarista de 24.12.2012(18:59 h).

      Pense nisso...reflita ta

      Excluir
  22. Sabado proximo, 29.12.2012, pela manha, jogo beneficiente no Campo do Xico(no Celso Pampuch) jogo entre AMIGOS DO TOBY X AMIGOS DA PRAIA( ali por 9 ou 9 e meia )

    Entrada - 1 kg de alimento

    Comparecam e nao se arrependerao

    ResponderExcluir

Internauta, utilize a opção Nome/URL abaixo e, no campo nome, identifique-se com NOME e CLUBE.

Os comentários anônimos, especialmente os que não agregam nada ao conteúdo deste site, serão excluídos.