sábado, 1 de junho de 2013

FINAL DA COPA PARANÁ SIMPLESMENTE SENSACIONAL

Aconteceu na tarde deste sábado 01/06 conforme programado e cumprido o que foi determinado em arbitral a maior e mais organizada festa do futebol amador dos últimos tempos em todas as categorias amadoras da nossa cidade de Curitiba e do próprio Estado do Paraná, foi a final da VIII Copa Paraná edição de 2013, promoção da APE e Liga Curitibana.
 O jogo foi simplesmente sensacional envolvendo as equipes da AM Vila Torres/Morenos x Dep Borbignon no Estádio Mário Vendramell .
Com numeroso público presente o estádio completamente lotado, as equipes da AM Vila Torres/Morenos e Dep Bordignon partiram para a decisão, a vantagem inicialmente era da equipe do Bordignon que havia vencido o 1º jogo por 2 x 0, mas quem tomou a decisão de ir para o ataque já de início foi a equipe da casa e deu resultado quando abriu o placar no primeiro minuto, seguindo na sequencia o jogo equilibrado com a vantagem do gol inicial da equipe da casa.
No segundo tempo continuou o equilíbrio entre as duas equipes ao longo dos 45 minutos finais, com oportunidades para ambas as equipes sem movimentar o placar,  permanecendo no final o resultado de 1 x 0 para a equipe da casa.
Com o resultado a decisão foi para as penalidades, muita expectativa ao longo das cobranças, mas no final quem fez a festa foi a equipe da casa da AM Vila Torres/Morenos que venceu por 4 x2 e levantou o caneco da temporada.
Parabenizamos a equipe campeã, vice campeã e todas as demais participantes pela brilhante competição realizada, no final todas as premiações foram efetuadas pela diretoria da APE, conforme abaixo:
1º) – Equipe Disciplina: Unidos da Vila de Pinhais
2º) – Goleiro menos vazado: Diogo do Imperial FC
3º) _ Artilheiro: Dinda do AM Vila Torres/Morenos com 16 gols marcados
4º) – Vice Campeão: Dep Bordignon com troféu representativo, medalhas de prata a todos os atletas e dirigentes   
5º) – Campeão: AM Vila Torres/Morenos com troféu representativo, medalhas de ouro a todos os atletas e dirigentes, parabéns a todos.
Não poderíamos deixar de registrar alguns fatos importantes que aconteceram, como:
- A grande arbitragem realizada pelo Alessadro Brairo e seus assistentes;
- A participação efetiva e ordeira das torcidas que se fizeram presentes com numeroso publico;
- O comportamento administrativo da diretoria da equipe da casa que cumpriu com todas as prerrogativas que foram solicitadas e se fizeram necessárias ao grande evento; 
- A Imprensa escrita e falada que divulgaram a competição integralmente;
- A equipe de arbitragem sempre no comando firme do Joel Rocha.    

Mas, também não podemos deixar de registrar as tentativas frustradas, do ditador atual do futebol em tentar mais uma vez prejudicar a competição em todos os momentos, tentando impedir a participação dos árbitros sob o seu comando na competição, mas no final tudo isso caiu por terra, pois não tivemos nenhum problema relacionado a mais esse “tiro no pé” deste senhor que se diz o todo poderoso, o que ouvimos de muitos dirigentes pressentes nesta tarde o que eles querem saber qual o valor que lhes pertece da venda do pinheirão, que eles autorizaram!!!! Será que vão receber alguma coisa disso??????, com a palavra quem está de posse do dim dim..., outra pergunta que todos querem saber!!! Onde estão sendo depositados os recursos arrecadados nesta instituição, visto serem de volume muito grande????  Com a palavra esses dirigentes ou o ministério público... pois os clubes querem saber.......... onde está o dinheiro.....
e aquela denúncia vazia formulada ao MP em 2008 usando um laranja??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário